Russell Wilson encontra casa em casa em Wembley como Seattle esmagar Oakland

Choveu muito, como no noroeste do Pacífico. E havia grandes grupos de fãs em camisas azul-escuro e verde-limão, que gritavam “SEA!” E depois “HAWKS!” Com uma urgência cada vez maior e vaiavam se os Raiders pareciam fazer alguma coisa, o que não era frequente.

Para tornar as coisas ainda mais doces, Seattle dominou os dois lados da bola, com o zagueiro Russell Wilson jogando três touchdowns e Sportingbet apostas ao vivo seus buracos de defesa na linha ofensiva dos Raiders à vontade.

estavam jogando em casa, honestamente ”, disse o wide receiver David Moore, que marcou o segundo touchdown de Seattle. “A chuva, os fãs, a atmosfera.Foi ótimo. ”

O treinador de Seattle, Pete Carroll, concordou. “Nós nos divertimos muito”, disse ele, sorrindo. “À medida que nos aproximamos do jogo, percebemos quanta energia havia para os Seahawks. E toda a experiência foi ótima – foi feita para uma semana especial. ”Fãs em Wembley observaram tanto o hino nacional americano quanto o hino nacional inglês antes do pontapé inicial. Foto: Kirby Lee / USA Today Sports A multidão de 84.922 foi um recorde para um jogo da NFL em Wembley, mas este não foi um jogo para atrair conversos, em grande parte porque os Raiders, que chegaram de Oakland apenas na sexta-feira, estavam tão fora do ritmo Sportingbet depósitos e levantamentos que pareciam alojados em um fuso horário diferente.Seus únicos pontos chegaram no quarto quarto quando o jogo acabou e a umidade havia penetrado em seus ossos e almas. Eles também sofreram lesões, com o wide receiver Amari Cooper sofrendo uma concussão depois de um ataque doentio. contato capacete-a-capacete com Bradley McDougald. Outra grande saída, Seth Roberts, também precisava de tratamento. Pelo menos o zagueiro Derek Carr, que foi demitido cinco vezes, parecia estar bem depois de sair do campo segurando o ombro esquerdo. ENVOLTAR O NFL: Steelers quebra o coração de Bengals novamente; A humilhação de Peterman continua Leia mais

Uma das chaves para Seattle foi estabelecer o seu jogo de corrida contra uma defesa classificada como 30 das 32 equipas da NFL. E foi exatamente isso Sportingbet bónus primeiro deposito que eles fizeram, executando a bola em suas primeiras sete partidas antes de Wilson jogar uma tela de ação para Rashaad Penny por 24 jardas.Isso os colocou profundamente dentro do território dos Raiders e, pouco depois, Wilson cobriu um disco de 14 jardas e 82 jardas com um passe de cinco jardas para Jaron Brown. Russell Wilson (3) lança um passe de touchdown de 10 jardas para o wide receiver Tyler Lockett durante o quarto período. Foto: Steven Flynn / USA Today Sports

Quando os Raiders pegaram a bola, tentaram copiar o projeto em execução de Seattle, mas com um sucesso menor: depois de correr três vezes seguidas, foram forçados a puntear. O resto do trimestre não melhorou quando Carr se atrapalhou com a pressão de Frank Clark e foi recuperado por Jarran Reed para Seattle.

Logo, o Seattle estava com 14 a 0 com outro touchdown de Wilson.Inicialmente, ele foi incapaz de recuperar um mau momento, mas ainda tinha todo o tempo do mundo para pegar a bola, olhar para cima e fazer um toque passar para Moore para um touchdown.Inscreva-se no The Recap, nosso e-mail semanal dos editores. picks.

No final do primeiro tempo, os Raiders finalmente conseguiram mover a bola. No entanto, apesar de ter dois drives totalizando 26 jogos, eles saíram sem pontos. O Seattle aproveitou o gol de Sebastian Janikowski, acrescentando um field goal de 44 jardas para empatar por 17 a 0. O Raiders sabia que precisava cortar as penalidades e encontrar uma forma de proteger o Carr. Eles não podiam fazer nenhum dos dois. Na sua primeira viagem, Carr foi demitido. Então, na próxima jogada, Clark se chocou contra ele e ele se atrapalhou com a bola novamente.Facebook Twitter Pinterest O quarterback do Oakland Raiders, Derek Carr (4), é demitido do lado defensivo do Seattle Seahawks, Frank Clark (55), durante o segundo tempo, em Wembley. Foto: Matt Dunham / AP

Outra cesta de Janikowski ampliou a vantagem para 20 a 20 e agora a equipe de Seattle estava em desvantagem. Logo, Wilson tinha jogado seu terceiro passe de touchdown do jogo, para Tyler Lockett, para aumentar sua vantagem para 27-0.

Com menos de 10 minutos restantes, Oakland finalmente entrou na zona vermelha de Seattle e conseguiu pontos no bordo como Matthew McCrane atingiu um gol de campo de 43 jardas.Mas foi muito pouco, muito tarde. Aaron Hernandez, estrela do ex-Patriots, foi abusado sexualmente quando criança, diz o relatório Read more

“Fomos mesmo muito bons no terceiro down e Frank Clark teve um grande jogo com dois fumble forçado ”, disse Carroll, que viu sua equipe melhorar para 3-3 na temporada. “Estou muito satisfeito com o dia e a experiência. Se voltarmos a Londres, vou esperar ansiosamente por isso. ”Enquanto isso, os Raiders pareciam espancados e desinflados, caindo para 1-5. Inevitavelmente, haverá ainda mais pressão sobre seu técnico, Jon Gruden, que foi comentarista de TV por nove anos antes de ser atraído de volta para os Raiders por um contrato de 10 anos no valor de US $ 100 milhões em janeiro. Ele deve ter desejado que ele tivesse ficado no estande.

A assinatura parecia um negócio questionável então.Agora está parecendo desastroso, o equivalente a Kevin Keegan voltando para Newcastle. O fato de ele ter trocado o passe de elite Khalil Mack para Chicago antes da temporada não ajudou. Esta surra só vai aumentar a folha de rap contra ele.